quinta-feira, 25 de novembro de 2010

HMU?



No último domingo, estive com três representantes do HMU no local de ensaio da Vade Retro. Em uma conversa sobre o que realmente é esse novo movimento musical, Geferson e Lúcio (Vade Retro) e Tiago (Hellgoats) amigavelmente aceitaram meu convite para gravar um vídeo.

11 comentários:

  1. PSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS, faltou o rei/divo/mestre/gênio/burzum do metal venâncio airense, o TONAAAAAAAAAAAAAAAAAANTE

    ResponderExcluir
  2. Venâncio Aires é a nova Seattle HUASEHUSEAHUUHEASHUASE

    ResponderExcluir
  3. Demaaaaaaaaaaaaaaaaais de bom. Concordo com tudo que o Debald falou (exceto sobre a superioridade colorada. [ou seja, tudo]{é é não}])Belo blog!

    ResponderExcluir
  4. "Edu é o novo Gabiru" - essa frase vai lançar o HMU ao mundo

    ResponderExcluir
  5. palavras-chave para entender o HMU lifestyle: clássico, riff, animado, moral, pedal duplo, frente do Lehma, Bavária morna, rebarba, psss, é é, Markoff, Mr. Fresh, indiada, pedir cigarro quando bêbado, Burzum, Marduk, Matando Gueros, molotov, Chevette de bolso, Golzão da queimação, quebradeira, varal, ratz, Saveiro brutal e chacina da candelária.

    ResponderExcluir
  6. Pra completar a lista, vai o Malefactor aí.

    ResponderExcluir
  7. SÓ OS VIADO AQUI, DESULIVRE, E ESSE BLOG QUE NÃO ATUALIZAM?

    ResponderExcluir
  8. http://www.youtube.com/watch?v=-0ZuaQxz4Bs primeira demo da Axicall espero que gostem do nosso som mais demos a caminho
    contato: axicall@hotmail.com

    ResponderExcluir